top of page

Betânia Lácteos celebra 50 anos com campanha


Betânia Lácteos, maior indústria de lácteos do Nordeste, completa 50 anos de trajetória ao lado das famílias nordestinas e comemora homenageando as figura-chave que caminharam lado a lado com a empresa na construção da sua história: os produtores de leite colaboradores, varejistas e consumidores finais.

Com o mote "Sua história faz parte da nossa", Betânia homenageia todas as famílias que tornaram o sonho do Sr. Luiz Girão possível nas últimas cinco décadas, de criar uma marca que valoriza a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração. Tudo isso, com o trabalho de cadeia produtiva 100% de origem local, envolvendo o trabalho diário de mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino.

Este mês, a campanha de 50 anos chega às prateleiras e pontos de venda com uma embalagem comemorativa nas caixinhas de leite, com uma circulação estimada de 30 milhões de embalagens. Em cada caixa, os consumidores encontrarão um QR Code para conhecer um pouco mais da trajetória daquele produto e da marca, em um emocionante vídeo de agradecimento a quem faz parte de cada etapa do processo, do campo até a mesa.

bottom of page