top of page

Beiersdorf inaugura o Beiersdorf Campus, nova sede em Hamburgo, na Alemanha


A Beiersdorf, gigante alemã do segmento de cuidados pessoais e dona das marcas NIVEA e Eucerin, deu um importante passo para expandir o crescimento e a inovação em sua localização histórica no coração de Hamburgo, na Alemanha. No começo de setembro, o CEO Vincent Warnery e a diretora global de Recursos Humanos Nicola Lafrentz receberam a Senadora de Empresas e Inovação de Hamburgo, dra. Melanie Leonhard, para inaugurar o Beiersdorf Campus, na recém-renomeada Rua Beiersdorf (Beiersdorfstrasse).

“Com a construção deste campus, nós estamos claramente abraçando nossas bases empresariais com orgulho. Investimos €250 milhões na cidade onde a nossa história de sucesso como a inventora moderna dos cuidados com a pele começou, há 141 anos,” disse o CEO Vincent Warnery. “O campus oferece às nossas equipes o espaço ideal para trocas, inspiração e o desenvolvimento de novas ideias em seus ambientes de trabalho modernos, oferecendo a base para um sucesso duradouro e maior crescimento.”

Dra. Melanie Leonhard, Senadora de Empresas e Inovação de Hamburgo, comentou: “A Beiersdorf é parte de Hamburgo, com uma longa tradição empresarial na cidade hanseática. Por gerações, moldou a economia desta cidade. Sendo uma importante embaixadora de Hamburgo, a empresa levou o espírito empreendedor e os valores da cidade para todo o mundo. Com a inauguração de sua nova sede corporativa, reafirma sua conexão com a cidade e seu comprometimento com o futuro.”

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page