top of page

Artecola acredita no setor de frutase marca presença na Expofruit 2021


A Artecola estará presente no retorno do principal evento do setor de fruticultura do Brasil. A empresa terá estande na Expofruit - Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada, de quarta à sexta-feira (24 a 26/11).

Com nova identidade visual, a Artecola também irá apresentar na Expofruit sua nova marca de produtos. O nome Afix agora identifica todas as linhas da Artecola, no Brasil e no exterior. Para o setor de frutas, o destaque é a linha Afix Hot Melt 2050, especialmente criada para o segmento. “É um adesivo que pode representar grande economia para o produtor por gerar perda quase zero por problemas na colagem.

O Afix Hot Melt 2050 torna mais simples o processo de armazenamento e transporte. O produto suporta as altas temperaturas dos galpões, que às vezes chega a 44° Celsius. Ao mesmo tempo, resiste bem às câmaras frias, onde as frutas são armazenadas.

Ele cristaliza rápido no calor e é flexível nas temperaturas mais baixas. Além disso, rende de 3 a 5% mais que as opções hoje existentes no mercado.”

bottom of page