top of page

Araguaína ganha unidade da Franquia Multifilmes


A Multifilmes, rede de franquia especializada na aplicação de película de alta performance automotiva e residencial, além de amplo know-how em estética automotiva, inaugurou mais uma unidade, agora em Araguaína, Tocantins. Localizada na Avenida Santos Dumont, 823, setor Manoel Gomes, a loja é a primeira do estado.

Presente em 18 estados brasileiros, a rede já soma mais de 72 unidades franqueadas pelo Brasil. Para Ítalo Bruno Costa e Arla Zanin, novos franqueados, a escolha por investir na franquia se deu pela excelência que a Multifilmes é conhecida. “Optamos pela marca porque tem excelência no que faz, pelo know-how e pela história de empreendedorismo do Júnior, que é uma grande inspiração”, revelam os novos empreendedores.

Para Ítalo, que conheceu a marca por meio de amigos, o estilo de atendimento e de qualidade no serviço foi fator determinante para a decisão de investir. “Acreditamos no potencial da Multifilmes na cidade. O serviço, os produtos e a qualidade entregue são diferenciais importantes para a região”, explica. E completa “nossas expectativas são as melhores. São muitas as possibilidades de negócios e relacionamentos que podemos fazer e esperamos expandir o nosso negócio em breve”, comenta o empresário.

bottom of page