top of page

A SÜDPACK está unindo forças com a SN German Pouch-Pack Technology na Interzoo


A SÜDPACK está unindo forças com a SN German Pouch-Pack Technology na Interzoo (Feira de Pet na Alemanha-Nuremberg) para apresentar uma solução inovadora e sustentável sem alumínio para embalar uma ampla gama de produtos de alimentação úmida que geralmente são submetidos a tratamento térmico no final do processo de embalagem.

A solução de filme da SÜDPACK oferece, portanto, as propriedades necessárias para a embalagem eficiente e segura de alimentos úmidos para animais de estimação em doypacks. Apesar da ausência de uma camada de barreira de alumínio, o material garante uma barreira ideal. A estrutura do filme também pode ser esterilizada. A alta opacidade do material garante proteção ideal contra raios UV e luz.

Outro benefício deste material é sua usinabilidade extremamente boa, que se baseia principalmente na ampla janela de vedação. Isso, por sua vez, resulta em excelente confiabilidade de processo e embalagem. E por último, mas não menos importante, o filme também pode ser impresso usando a tecnologia de impressão SPQ recém-desenvolvida e pioneira da SÜDPACK, que está estabelecendo padrões na impressão flexográfica com sua baixa pegada de carbono e foi homenageada com o Prêmio Alemão de Embalagem em ouro em 2021. Máquinas de embalagem de sacos HFFS flexíveis e fáceis de usar.

O modelo de máquina da SN German Pouch-Pack Technology é uma máquina de embalagem de sacos acessível, flexível e compacta para formação, enchimento e selagem de bolsas seladas de três/quatro lados e bolsas de reforço, bem como bolsas de pé. Utilizando dispositivos de dosagem projetados especificamente, os sacos são preenchidos com produtos de consistência variada e selados. Sem qualquer perda de velocidade ou qualidade, o compósito sem alumínio pode ser facilmente processado como doypack com uma produção de até 70 ciclos por minuto. O FME 50 com eficiência energética impressiona com sua tecnologia SN confiável e oferece acesso rápido e fácil ao mundo da embalagem de sacos flexíveis. Ele é projetado para ser uma máquina plug & play simples e eficiente e é muito fácil de operar.

O ajuste central da pinça na mesa rotativa e o ajuste otimizado da altura da cunha dobrável contribuem para a redução dos tempos de troca de formato, o que simplifica muito a operação da máquina.

bottom of page