top of page

A Sidel faz parceria com a EcoVadis para estar na vanguarda da cadeia sustentável de suprimentos


A EcoVadis conta com mais de 17 anos de experiência em avaliação de sustentabilidade da cadeia de suprimentos e avaliou mais de 125 mil empresas. A organização avalia as empresas com base em quatro categorias principais: impacto ambiental, padrões de trabalho e direitos humanos, ética e práticas de compras sustentáveis.

Francesca Bellucci, Head of ESG (Environmental, Social and Governance) da Sidel, comentou: "Nossa estratégia de cadeia de suprimentos sustentável é fundamental para nossas práticas de ESG: mais de 10% de nossas emissões de gases de efeito estufa ocorrem no início, e assumimos total responsabilidade pela aplicação dos direitos humanos em toda a cadeia de valor. Relacionamentos sólidos com os fornecedores são essenciais para atingirmos nossos ambiciosos objetivos de ESG."


Comunicação é a chave

"Já incentivamos nossos fornecedores a participar de campanhas como SEDEX (Troca de Divulgação Ética de Fornecedores) e CDP (Projeto de Divulgação de Carbono) e, em 2023, fizemos a transição de nossas avaliações de sustentabilidade para a EcoVadis. Nosso objetivo é ter nossos fornecedores engajados na plataforma da EcoVadis para envolver ainda mais nossos parceiros no roteiro de sustentabilidade", acrescenta Lisete Pereira, Responsible Sourcing and Project Manager da Sidel.

Conforme destacado no Relatório ESG 2022 da Sidel, essa nova iniciativa também apoiará a conformidade da empresa com os princípios do Acordo Verde criados pela Comissão da UE, incluindo a Diretiva Comunicação de Informações sobre Sustentabilidade das Empresas aprovada pelo parlamento da UE em 10 de novembro de 2022.

Julien Carboni, Executivo de Contas Estratégicas da EcoVadis, acrescenta: "A comunicação e a ação colaborativa são as chaves para o sucesso no apoio aos fornecedores para que adotem práticas de sustentabilidade. Trabalhando com a EcoVadis, os fornecedores da Sidel podem atender aos crescentes requisitos regulatórios e devidas diligências, demonstrando ao mesmo tempo seu compromisso de sustentabilidade com seus clientes com uma avaliação de sustentabilidade de confiança."

19 visualizações3 comentários

3 comentários


Devor Romit
Devor Romit
17 de fev.

Boa noite! Considero importante que você se aprofunde nessas técnicas, pois podem ajudá-lo a escapar da realidade difícil e mergulhar em sensações agradáveis sem nenhuma pressão. Portanto, se deseja alcançar rapidamente essas sensações, essa opção é ideal.

Curtir

Mark
Mark
17 de fev.

Se você está enfrentando solidão após um término ou deseja relaxar durante o tempo livre, considere experimentar o https://pt.pornvideos.xxx/. Lá, você encontrará paz, relaxamento e oportunidade para aprimorar sua vida sexual. Mesmo em um relacionamento, sempre há espaço para crescimento pessoal. Esta é uma recomendação para combater a solidão, pois é crucial focar em si mesmo.

Curtir

Alex Brod
Alex Brod
17 de fev.

Cumprimentos a todos! Recentemente, finalizei meu relacionamento com minha namorada, e me encontro em completa solidão. Estou incerto sobre como proceder, pois não tenho interesse em realizar atividades sozinho. Alguma sugestão sobre o que fazer? Talvez alguma ocupação para preencher meu tempo, já que estou disponível.

Curtir
bottom of page