top of page

A MULTIVAC investe no subcontinente indiano


Nos próximos meses, será erguido um complexo de edifícios de última geração em Ghiloth (a 120 quilómetros de Deli) na Zona Industrial RIICO, que em uma área útil de 10.000 metros quadrados abrigará as áreas de Distribuição e Produção. O volume de investimento ascende a 6,8 milhões de euros e a sua conclusão está prevista para dezembro de 2022. Inicialmente, cerca de 100 pessoas vão trabalhar no centro do estado do Rajastão. Em 2 de fevereiro, ocorreu o lançamento da primeira pedra. Entre os convidados estavam Ranjan Dhingra (Presidente do Grupo LARAON), Ruchit Dhingra (Conselho de Administração do Grupo LARAON), C.L. Gandhiwal (Sr. Gerente Geral Adjunto da Área Industrial RIICO), Rajesh Manocha (Chairman Maconns Group) e Bharat Tagra (Diretor Colliers International - Design & PMC). Ritesh Dhingra, Director Geral da MULTIVAC Índia, Aditi Dhingra, CFO MULTIVAC Índia, e Sandeep Kaul, Director Geral da MULTIVAC Índia, representaram oficialmente a MULTIVAC na cerimónia.

A MULTIVAC está presente na Índia há mais de uma década com uma subsidiária. A joint venture acordada em 2009 com o Grupo LARAON foi um marco importante para a MULTIVAC no quadro da sua estratégia de internacionalização, bem como na conquista de novos mercados no espaço do Sul da Ásia.

A área de produção de termoformadoras e seladoras de bandejas, incluindo montagem, e fabricação de conjuntos de formatos e formas ocupa cerca de 5.000 metros quadrados. Para o fornecimento de peças sobressalentes e consumíveis, está previsto um armazém próprio.

bottom of page