top of page

Água Doce investe em novas embalagens seladoras para o delivery


Essenciais para manter as propriedades das refeições entregues via delivery, as embalagens desempenham um importante papel nos 80 restaurantes da Água Doce Sabores do Brasil. No primeiro semestre de 2023, o delivery representou 22% do faturamento da rede. Com o canal em constante crescimento, a franqueadora buscou alternativas para proporcionar ainda mais benefícios aos consumidores que preferem receber as delícias da culinária brasileira no conforto de sua casa.

O primeiro contato do cliente com o produto é por meio das embalagens. Logo, elas são necessárias para criar uma boa experiência de consumo, contribuindo para recorrência de compra. Para cuidar cada vez mais da entrega dos pratos até a casa dos consumidores, as embalagens seladoras da Água Doce, que contam com a utilização de uma máquina para efetuar essa função, proporciona praticidade na hora de embalar e no armazenamento, uma vez que os recipientes, além de toda segurança alimentar, permitem que o produto permaneça aquecido por um tempo maior e sem o risco de rompimento até a casa do cliente.

Idealizada pelo empreendedor Delfino Golfeto, a rede foi precursora de um conceito de casual dining verdadeiramente brasileiro que valoriza tanto a gastronomia quanto bebidas autênticas nacionais, com destaque para a cachaça. Os restaurantes da marca apresentam pratos típicos com um toque caseiro e regional, porções generosas, drinques criativos com ou sem álcool, além de uma seleção das melhores cachaças brasileiras. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País.

Kommentare


bottom of page