Editora B2B

3 de nov de 20211 min

Bretas aumento portfólio de marca própria com linha de fraldas infantis

Cerca de 320 crianças nascem por hora no Brasil, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Os gastos dos pais com os filhos no primeiro ano de vida são os que mais movimentam o mercado infantil, incluindo enxoval, fraldas, cosméticos e atividades educativas e criativas.

Dos dois meses até os dois anos de vida do bebê são utilizados, em média, 3.650 fraldas, dos tamanhos P ao XXG. Essa estimativa pode variar de acordo com cada bebê e o desfralde também influencia nessa conta. A média é de no mínimo cinco trocas por dia até por volta de dois anos de idade.

E para ajudar na economia dos pais, o Bretas lança a sua própria linha de fraldas. A novidade pode ser encontrada em três tamanhos: M (28 unidades), G (24 unidades) e XG (20 unidades), se adequando às crianças de 4 a 15 quilos. Ser um produto acessível e de qualidade são as metas deste lançamento da marca própria da rede. Por isso, as fraldas Bretas são até 15% mais baratas que as marcas líderes de mercado.mercado.

    130
    0