Yamá apresenta coloração profissional vegana com nanotecnologia


A Yamá Cosméticos investiu em nanotecnologia para reformular a linha de colorações profissionais, Professional Color. Um dos produtos mais utilizados em salões de beleza pelo Brasil, agora conta com a Tecnologia Nano Infusion associada a ingredientes vegetais, como Xilitol, tipo de açúcar responsável por doar brilho, e óleos de Amêndoa, Oliva e Argan. Serão 16 novas tonalidades, totalizando 42 nuances, com perfeita cobertura dos fios brancos, maior rendimento e performance.

A nova linha Yamá Professional Color Nano Infusion traz na formulação uma tecnologia que garante uma perfeita dispersão do pigmento da coloração, é uma derivação do sistema BECA B (BIO) E (ESTER) CArrier, um sistema de transporte que permite que moléculas do tamanho ideal, sejam transportadas para as partes mais profundas da fibra, garantindo maior homogeneização da cor.

Com ativos vegetais e sem origem animal, a Yamá Professional Color Nano Infusion chega às prateleiras brasileiras como uma opção vegana e de maior rendimento (1:1,5) para o tratamento e cobertura dos fios.