top of page

Wickbold renova embalagens dos pães de fermentação natural


A Wickbold, anuncia a renovação das embalagens de Fermentação Natural, que passam a integrar a linha Do Forno, reconhecida no mercado por proporcionar experiências sensoriais únicas. Os produtos são inovadores e de alto valor agregado, com formulações que trazem características rústicas e artesanais.

A iniciativa da fabricante tem como objetivo ressaltar a principal característica da linha: os pães podem levar mais de 36 horas para ficarem prontos. Esse processo promove um momento de consumo diferenciado, com o miolo macio, cheirinho inigualável, leveza, sabor caseiro e crocância. Outras características são a composição cheia de nutrientes e benefícios, como a melhora do funcionamento do intestino.

Desenvolvido em parceria com a agência Studio 11, o layout destaca o nome da reconhecida linha Do Forno, para facilitar a identificação dos consumidores nos pontos de vendas. Além disso, as principais características do produto chamam a atenção: 36 horas de fermentação natural. Logo abaixo, um lettering ressalta os sabores - original ou integral, com sementes de girassol e chia.

bottom of page