top of page

Wickbold lança wrap de proteína com whey protein na formulação


Os hábitos de consumo mudaram com a pandemia. De acordo com pesquisa da Archer Daniels Midland (ADM), as pessoas continuam procurando alimentos nutritivos e equilibrados, mas, mesmo com o isolamento e mais tempo em casa, dão preferência à praticidade. Diante desse cenário, a Wickbold, apresenta o novo wrap da marca: Tá Pronto Proteína, com whey protein na lista de ingredientes.

Com formulação integral, o lançamento é o único da categoria que disponibiliza 5.1g de proteína por porção de 50g aos consumidores. Isso comprova que o produto é ideal para quem busca uma alimentação equilibrada, mas sem abrir mão do sabor.

A embalagem, que possui 270g e contém 9 tortilhas, foi desenvolvida em parceria com a agência Studio 11. A identidade visual destaca o nome da linha Tá Pronto, o sabor Proteína e o principal atributo, que é o Whey Protein. Enquanto isso, o layout traz imagens do wrap e já indica aos consumidores que o produto pode ser consumido aberto ou enrolado. As cores, preta e amarela, foram selecionadas para ajudar na identificação das gôndolas.

41 visualizações0 comentário
bottom of page