Wickbold e Turma da Mônica trazem novas bisnaguinhas ao mercado



A Wickbold, acaba de anunciar a reformulação da linha de Bisnaguinhas com licenciamento da marca Turma da Mônica. Os personagens podem ser vistos em quatro embalagens da fabricante.

Os produtos estão disponíveis em dois sabores, Original e Integral, sendo que cada um ganhou dois pacotes com identidades visuais diferentes. A parceria com a Mauricio de Sousa Produções está alinhada com o posicionamento da companhia, uma vez que as duas atravessam gerações e buscam deixar um legado de impacto positivo na sociedade.

Desenvolvida em parceria com a agência Studio 11, a nova identidade visual das embalagens de bisnaguinhas Wickbold traz os protagonistas da Turma da Mônica, além do coelho Sansão e da Milena, primeira personagem feminina negra do grupo, lançada por Mauricio de Sousa em 2017, por meio do projeto Donas da Rua. O layout é moderno e conta com cores vivas, para facilitar a busca dos consumidores nas gôndolas.

10 visualizações0 comentário