top of page

Wheaton leva para a FCE Cosmetique exposição em comemoração aos seus 70 anos no Brasil


A Wheaton, empresa líder na produção e fornecimento de embalagens de vidro, participa mais uma vez da FCE Cosmetique, principal plataforma de negócios da indústria cosmética na América Latina. A empresa apresentará seus produtos mais modernos e sustentáveis, de 7 a 9 de junho, no São Paulo Expo.

A Wheaton contará com um espaço especial, o Lounge Nossa Chama onde será contada toda a trajetória dos 70 anos de Wheaton no país. Uma sala pensada nos sentidos, trazendo uma experiência sensorial àqueles que a visitarem o evento. Outra novidade é que 2022 é considerado o Ano do Vidro e a empresa mostrará como um olhar através do vidro faz a vida ganhar vida.

“Temos muita história para contar e ela se mistura com a trajetória das indústrias de perfumaria, cosmética e farmacêutica. O espaço traduz um dos principais objetivos do nosso trabalho, que é conseguir levar aos consumidores sensações únicas e personalizadas. E, apresentar tudo isso no Ano do Vidro, é ainda mais marcante”, disse Renato Massara Júnior, diretor comercial e de marketing da Wheaton.

A Wheaton é a primeira indústria de vidro no mundo a utilizar o biometano na produção, fonte de energia renovável, em substituição parcial ao gás natural. E possui uma linha de embalagens, a Ecoglass, desenvolvida para promover a economia circular e, principalmente, a redução do consumo de matérias-primas retiradas da natureza. Dois novos modelos Ecoglass serão apresentados na feira.

bottom of page