Vigor firma parceria com produtores regionais para ampliar distribuição de queijos artesanais


Atenta ao comportamento e às necessidades de seus consumidores, a Vigor apresenta uma nova linha de queijos 100% artesanais, produzidos por produtores locais: Artesanais do Brasil. Já firmada como uma das grandes marcas no segmento de queijos especiais e líder em parmesão ralado, agora a Vigor quer incentivar o consumo dos artesanais no país, ampliando a distribuição desses produtos no mercado nacional, em parceria com esses produtores.

O sabor do queijo artesanal é marcante e pode variar de acordo com a região em que é feito, o tempo de maturação e com o processo utilizado na sua produção, além de serem versáteis - podem ser consumidos puros, derretidos em lanches, acompanhados de doces e compotas, ou até mesmo ralados. Por todos esses aspectos, os queijos artesanais vêm conquistando seu espaço na mesa dos brasileiros.

Por se tratar de um produto com distribuição predominantemente regional, a marca enxergou a oportunidade de somar forças e firmar parcerias com produtores mineiros, visando aumentar a penetração dessa iguaria nos lares brasileiros. Na Vigor, a unidade de negócios de Queijos vem apresentando um crescimento em valor acima de 40% nos últimos três anos, o que mostra a força da empresa no segmento, além de confirmar o compromisso da Vigor de transformar o mercado de queijos especiais no Brasil, que vem crescendo e ainda possui grande espaço para expansão.

10 visualizações0 comentário