top of page

UltraCheese conquista dez prêmios no 2º Mundial de Queijos do Brasil

A UltraCheese confirma o título de companhia fabricante de queijos mais premiada do Brasil, adicionando dez novas medalhas a sua extensa coleção. Dessa vez, o reconhecimento ocorreu durante o 2º Concurso de Queijos e Produtos Lácteos, inserido no II Mundial do Queijo do Brasil. Foram nove premiações com a marca Cruzília e uma para marca Búfalo Dourado.

A Cruzília abocanhou o Super Ouro com o Queijo Silvestre, mais quatro medalhas de prata (Coalho, Brie, Cheddar e Emmental) e quatro de bronze (A Lenda, Azul de Minas, Brie Negro e Manto da Serra). E a Búfalo Dourado, por sua vez, levou medalha de prata pelo Mozzarella de Búfala Cerejinha.

Chancelado pela Guilde Internationale des Fromagers, o concurso foi realizado de 15 a 18 de setembro, em São Paulo (SP), e representa a única premiação nacional que abraça o setor queijeiro por inteiro, envolvendo produtores artesanais e industriais.

“Mais uma vez, mostramos a força, qualidade e características ímpares de nossas marcas, reforçando o posicionamento da Cruzília como a queijaria brasileira mais premiada mundialmente e da Búfalo Dourado como a produtora da mais pura e deliciosa mozzarella de búfala do país”, destaca o COO da UltraCheese, Edson Martins.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page