TOMRA Food anuncia sua nova estratégia e comemora seu 50º aniversário


A TOMRA Food celebra hoje seu 50º aniversário e, para comemorar, anunciou publicamente sua nova estratégia de marca com a qual deseja ratificar a direção futura da empresa, e lançou uma máquina de embalagem para mirtilos e uma máquina de classificação premium para frutas, legumes e vegetais congelados.

Tove Andersen, presidente e CEO do Grupo TOMRA, e Michel Picandet, vice-presidente executivo e diretor da TOMRA Food anunciaram todas essas mudanças de longo alcance em uma coletiva de imprensa realizada esta manhã na feira de alimentos frescos, Fruit Logistica, em Berlim, na Alemanha.

Na mesma semana em que a TOMRA comemorou publicamente seu 50º aniversário, seus principais executivos também olharam para o futuro e revelaram a determinação da empresa em desempenhar um papel maior na sociedade e contribuir para a criação de um mundo sem desperdício. Tudo isso foi discutido hoje em um dos eventos da TOMRA Food na Fruit Logistica.

Os irmãos Petter e Tore Planke, criadores da primeira máquina de devolução de depósitos totalmente automatizada (MDD) na garagem de seus pais, fundaram a TOMRA em 1º de abril de 1972 na Noruega.

De acordo com Andersen: "Cinquenta anos após nosso começo humilde, a TOMRA pode orgulhosamente afirmar ser uma empresa líder com grande reputação em todo o mundo. Esse bom nome é uma prova tangível de nossa capacidade de adaptação e inovação, e de oferecer aos nossos clientes as soluções que eles realmente necessitam.Também estamos em um momento de olhar para frente, pois estamos abrindo um capítulo na história da TOMRA, onde daremos um passo à frente em nosso papel como líderes da revolução de recursos."

Picandet acrescentou: "Olhando para o futuro, a TOMRA Food está determinada a liderar a revolução dos recursos em um mundo onde todos os alimentos contam. Temos a missão de transformar e ajudar nossos clientes a alimentar o mundo, melhorar o rendimento, minimizar o desperdício e criar valor sustentável”.

10 visualizações0 comentário