TOMRA Food anuncia a criação de duas áreas de negócio: Fresh Food e Processed Food


Ken Moynihan é o CEO da TOMRA Processed Food, e traz mais de 15 anos de experiência em tecnologia e funções de liderança executiva, mais recentemente como CEO da Compac. Ken é impulsionado por ver a tecnologia transformar a cadeia de abastecimento alimentar global e traz sua experiência de gestão internacional com uma abordagem de tecnologia liderada pelo mercado para a indústria de alimentos em geral. Nascido na Irlanda, Ken morou e trabalhou na África do Sul, nos EUA e na Nova Zelândia, e agora vai dividir seu tempo entre os EUA e a Bélgica.

Geoff Furniss é o CEO da TOMRA Fresh Food, como maçãs, frutas cítricas, abacates, frutas-caroço e mirtilos. Esta área de negócios irá integrar os portfólios e experiência da BBC Technologies e da Compac. Geoff trabalha em tecnologia há mais de 25 anos com funções de liderança executiva na Ag Tech há 16 anos. Geoff é impulsionado por soluções inovadoras lideradas pelo cliente que suportam a entrega de produtos de alta qualidade que atendem aos requisitos do consumidor final.

Ashley Hunter, que lidera o segmento de alimentos processados, se aposentou em 31 de janeiro de 2021, após uma longa carreira na empresa. Ele liderou com sucesso a primeira fase de integração, que a TOMRA Food está levando adiante com esta nova organização.

Michel Picandet, vice-presidente executivo e chefe da TOMRA Food, declarou: “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Ashley por sua contribuição inestimável para nossa empresa, trazendo uma vasta experiência na indústria. No futuro, estou confiante de que Ken e Geoff consolidarão com sucesso nossa posição de liderança no setor de alimentos processados ​​e aumentarão ainda mais nossos negócios bem estabelecidos no mercado de alimentos frescos.”.

9 visualizações0 comentário