TOMRA celebra 50º aniversário anunciando a missão de “mundo sem resíduos”


A TOMRA, fornecedora global de sistemas avançados de coleta e triagem, está comemorando o seu 50º aniversário. Cada uma das quatro divisões do grupo – (Collection, Food, Recycling y Mining)– celebrou o marco com um compromisso coletivo para “transformar o futuro de como nós obtemos, usamos e reutilizamos os recursos naturais do planeta para propiciar um mundo sem resíduos”.

Tove Andersen, presidente e CEO da TOMRA, explicou: “Vivemos em um mundo que precisa de uma grande transformação. Precisamos urgentemente melhorar a sustentabilidade, desenvolver a economia circular e fazer uso mais eficiente dos recursos naturais - desafios que as soluções da TOMRA podem ajudar a resolver.

“Cinquenta anos após seu início discreto, a TOMRA pode se orgulhar por ser uma líder de mercado global altamente respeitada. Esta é a prova viva da nossa capacidade de adaptar, inovar e fornecer as soluções que nossos clientes realmente precisam. Este também é um momento de olhar para frente, porque agora estamos abrindo o capítulo da história da TOMRA, onde intensificamos nosso papel de liderar a revolução de recursos.”

Tove acrescentou: “A transformação está no centro de tudo o que a TOMRA faz. A TOMRA transforma ideias e tecnologia para criar ferramentas inteligentes e pioneiras. Transformamos empresas em negócios mais rentáveis ​​e sustentáveis ​​e transformamos a forma como os recursos do mundo são obtidos, usados ​​e reutilizados, o que também ajuda a transformar o dia a dia das pessoas.”

Tom Eng, vice-presidente sênior e chefe da TOMRA Recycling, disse: “Continuamos inovando e apoiando nossos clientes para atingir suas metas de negócios, bem como aquelas estabelecidas pela legislação. Ao comemorarmos nosso 50º aniversário, gostaríamos de reconhecer nossos clientes e parceiros que tornaram possível nosso sucesso duradouro.

9 visualizações0 comentário