top of page

TNT Energy Drink lança sabor exclusivo: Focus Pink Lemonade


Resistir é mudar. É isso que vem fazendo a marca TNT Energy Drink, que abraçou o novo, adotou uma nova identidade visual e criou sabores nos últimos meses. E, agora, traz mais uma novidade que aumenta a família Focus com um sabor inovador: o TNT Focus Pink Lemonade, que será lançado na APAS SHOW 2022, a maior feira supermercadista do país, que ocorre nos dias 16 a 19 de maio, em São Paulo.

O novo sabor poderá ser degustado por consumidores, fornecedores e parceiros que estiverem na APAS e passarem pelo estande no Grupo Petrópolis. Além disso, poderão vivenciar as ativações interativas que estão sendo preparadas para o evento. Para a festa de lançamento, no dia 18, música, games, tecnologia e esportes - que são os territórios da marca - irão envolver os convidados, além das demais atrações que irão acontecer no espaço.

A linha da TNT Energy Drink versão Focus, além de taurina e cafeína, é a primeira rica em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância colina está diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado, estimulando o foco e concentração.

Com a assinatura da agência Narita Strategy&Design, o TNT Focus Pink Lemonade traz uma estampa colorida e inovadora, com a cor rosa e o olhar de felino em destaque. Por ser um produto da linha Focus, essa embalagem também tem o efeito de brilhar na luz negra. O desenho do olho de tigre na embalagem traz essa simbologia relacionada a um dos elementos de resistência do produto, que é a colina.

bottom of page