Tirolez Comemora 45 Anos com Nova Identidade Visual e Campanha Publicitária
- Editora B2B
- 12 de mai.
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A Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, celebra seus 45 anos com uma nova campanha publicitária que marca o reposicionamento da marca. Com assinatura da Lew'Lara\TBWA, a campanha foca em mídias online e cinemas, destacando a nova identidade visual e a assinatura "Melhor a cada Queijo".
A campanha apresenta a reformulação da marca e embalagens, além da inclusão do chef Felipe Bronze como embaixador. Bronze, conhecido por sua expertise em gastronomia, terá o papel de ajudar os consumidores a explorar as diversas possibilidades do queijo na culinária do dia a dia.
Novidade nas Embalagens e Personagem "Sr. Minas"
O rebranding da Tirolez também inclui o redesenho das embalagens e a criação do personagem "Sr. Minas", que agora se destaca mais nas embalagens, estreitando o vínculo com os consumidores. As novas embalagens têm um design funcional, com tipografia e ícones inspirados nas formas dos queijos, mantendo o vermelho característico da marca.
Felipe Bronze Como Embaixador
“Felipe vai ser nosso porta-voz para aproximar os consumidores da nossa marca e do universo dos queijos. Ele vai apresentar novas formas de consumo e receitas inovadoras”, afirma Andrea Köhler, diretora de Marketing da Tirolez.
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