top of page

Tetra Pak lança segunda temporada de podcast sobre o setor de alimentos e bebidas


A Tetra Pak lança em março a segunda temporada do podcast Caixas de Ideias. Extensão do blog homônimo mantido pela companhia, o programa foi lançado em janeiro de 2021 com o objetivo de discutir tendências e transformações que têm ocorrido na sociedade e os seus impactos para a produção e consumo de alimentos e bebidas.

A primeira temporada do projeto contemplou quatro episódios focados em tendências gerais da indústria, como novas tecnologias, embalagens conectadas, mudanças de hábitos dos consumidores e demanda por soluções sustentáveis. A segunda temporada, que também conta com quatro episódios, traz cases de parcerias inovadoras entre a Tetra Pak e diferentes clientes que têm ditado o futuro da indústria de alimentos e bebidas e conta com a participação de executivos da companhia e de líderes do setor de embalagens, alimentos e bebidas e tecnologia.

Para a diretora de comunicação corporativa da Tetra Pak, Patricia Bastos, a iniciativa possibilita levar informações relevantes para o mercado em um formato cada vez mais popular. “Como parceiros estratégicos da indústria de alimentos e bebidas, fornecendo soluções integradas que envolvem desde envase, processamento e serviços técnicos, temos a oportunidade de apresentar cases e tendências, reflexões de líderes de grandes marcas, assim como empreendedores, para cada vez mais encorajar a inovação nesse setor”, afirmou.

bottom of page