Tetra Pak lança suporte remoto para a manutenção de equipamentos


A Tetra Pak está lançando no mercado brasileiro o serviço de Suporte Remoto para eventos de Manutenção. Com modelo de operação 24/7 e inteiramente em português, a solução cobre ocorrências em máquinas de processamento e envase.

A apenas um clique de distância, fabricantes poderão reportar paradas inesperadas ou desvios na operação dos equipamentos instalados na indústria, contando com o suporte imediato da Tetra Pak. Ao longo de todo o atendimento, o cliente estará respaldado por profissionais especializados que poderão orientá-lo a fim de solucionar o incidente no menor tempo possível.

Ao acionar o Suporte Remoto da Tetra Pak, os clientes contarão com uma equipe que poderá acessar seu sistema de produção para avaliar parâmetros e identificar potenciais desvios operacionais. Plataformas digitais também são aliadas para a troca de mensagens e arquivos em foto, áudio e vídeo, que ajudam na compreensão da origem do problema e a identificar possíveis soluções.

23 visualizações0 comentário