top of page

Syntegon apresentou sua embalagem versátil para alimentos


De 18 a 22 de abril, a Syntegon abriu suas portas na unidade de Verna em Goa, Índia, para clientes e fornecedores: A empresa organizou uma feira interna para apresentar seu amplo portfólio de soluções de embalagens para produtos alimentícios. Os visitantes puderam conhecer de perto os sistemas de embalagens verticais, horizontais e secundárias para chocolates, barras, salgadinhos, pós e balas. Eles também aprenderam mais sobre os serviços de pós-venda e soluções sustentáveis ​​da Syntegon.

Durante o evento de cinco dias, os visitantes puderam obter uma visão geral do abrangente portfólio de embalagens da Syntegon. Duas ensacadoras verticais com balanças integradas demonstraram várias opções de embalagem para lanches. O ensacador contínuo SVE 3620 WR apresentou a flexibilidade do estilo de embalagem da Syntegon ao criar seis estilos de bolsa diferentes. Os fabricantes que procuravam sistemas de alta velocidade estavam muito interessados ​​no SVE 2520 AR que embala batatas fritas com uma produção de até 95 sacos por minuto.

O portfólio vertical foi completado por uma Terra 25HS, uma máquina vertical de alta velocidade, máquina de vedação de enchimento com tecnologia de extração de correia. Este sistema é fabricado exclusivamente na Índia e forma e sela 100 sachês por minuto para lanches como nozes ou doces. Com a máquina para formar, encher e selar mini-sacos BVK 2000 A, a Syntegon apresentou uma solução de alta velocidade para produtos de confeitaria.

bottom of page