top of page

Superbom anuncia lançamento de kibe plant-based


A Superbom, anunciou a expansão de seus produtos plant-based. Agora, o kibe vegano à base de triguilho e proteína de soja chega ao portfólio da companhia e se junta a suas ofertas de substitutos animais.

O lançamento da marca possui componentes como ferro, zinco, vitamina B12, vitamina A, B9, além de ser fonte de proteínas. Sua composição tem a maior variedade nutricional do mercado brasileiro e faz parte de uma linha com outras 12 opções de carnes vegetais saborosas, práticas e nutritivas. Com a novidade, a marca mira principalmente os públicos veganos, vegetarianos e flexitarianos - aqueles que consomem carne animal, mas de maneira consciente e reduzida.

O kibe vegano à base de triguilho e proteína de soja é uma ótima opção para os consumidores que buscam uma alternativa saborosa e saudável aos kibes tradicionais de origem animal. Após o preparo, o produto pode ser consumido diretamente ou pode ser usado como aperitivos, acompanhamento de pratos, dentre outras preparações, conforme o desejo/necessidade do consumidor.

bottom of page