top of page

Suco verde é mais uma grande novidade da linha FiberMais


Preparar aquele suco verde para tomar de manhã ficou mais fácil e prático com o novo lançamento de FiberMais®, composto de fibras 100% solúveis e ingredientes naturais incluindo chá verde, limão, couve e hortelã e uma combinação de vitaminas e minerais com função antioxidante. Disponível no formato lata com 200g, o novo produto foi desenvolvido pela Nestlé Health Science (NHSc), unidade da Nestlé voltada para as soluções de saúde e nutrição, e pode ser encontrado nas principais redes farmacêuticas de todo o País.

"Este lançamento, visa atender a demanda crescente de produtos Detox e a grande procura por produtos mais saudáveis e naturais. O produto chega este mês às prateleiras para agregar o portfólio da marca que já conta com as versões limão com colágeno, laranja, sem sabor e também no formato geleia", diz José Augusto Alves, Coordenador de Marketing da Nestlé Health Science.

Associados a hábitos de vida saudáveis, como atividades físicas, hidratação e alimentação equilibrada, FiberMais® contribui para o bom funcionamento do intestino e para saúde da flora intestinal.

0 visualização0 comentário
bottom of page