top of page

Soluções integradas de processamento e embalagem para a indústria da carne


A MULTIVAC está expondo na IFFA deste ano em Frankfurt com uma ampla gama de soluções inovadoras de processamento e embalagem. O foco está em linhas integradas, que permitem que carnes e proteínas alternativas sejam processadas e embaladas de forma econômica e sustentável. Outros destaques da feira são a apresentação de produtos digitais, bem como os serviços oferecidos na área de assessoria em embalagens e serviços pós-venda. Algumas das linhas apresentadas na feira são em rede, controladas através do sistema de controlo geral de linhas MULTIVAC Line Control e concebidas para utilizar MULTIVAC Smart Services (MULTIVAC Smart Services). embalagem de hambúrguer vegano.

Entre os produtos expostos está uma linha de pequeno porte e alta performance para separar, inserir, embalar e rotular automaticamente hambúrgueres veganos congelados em bandejas de papelão contidas em um saco tubular. Esta solução de embalagem Flowpack permite uma troca rápida de produtos e se destaca por sua relação custo-benefício e alto desempenho. A utilização de filme muito fino e um processo que não produz resíduos de filme contribuem para a sustentabilidade da solução.

Em exposição na feira estará uma linha de porcionamento compacta e altamente flexível para porcionamento, inserção e embalagem automática de carnes frescas em embalagens self-service. É uma solução integrada com um traysealer de classe de desempenho médio. O novo porcionador compacto, desenvolvido especialmente para clientes iniciantes neste setor, garante porcionamento de máxima qualidade e uso ideal do produto inicial. Este selador de bandejas permite a utilização de materiais de embalagem sustentáveis, como monomateriais ou MULTIVAC PaperBoard.

bottom of page