Soluções de embalagem para produtos sensíveis


Na Compamed deste ano, a MULTIVAC apresenta soluções de embalagem para produtos delicados. A máquina estrela é a termoformadora RX 4.0 no modelo GMP, que é apresentada pela primeira vez aos visitantes da feira. A combinação com uma impressora digital BELL-MARK InteliJet HD e um módulo de manuseio integrado fornece uma solução eficiente para a produção e marcação de embalagens combinadas de seringas, filtros e frascos. A linha de embalagem é totalmente fechada.

A nova geração inteligente de formas, aliada a um amplo sistema de sensores, contribuem para aumentar a eficiência e segurança dos processos e manuseio. Graças a uma tecnologia de acionamento altamente desenvolvida, as X-tools com RFID permitem uma troca rápida e segura de ferramentas e, portanto, de produtos. Em Dusseldorf, a solução é usada para fabricar um pacote combinado. O RX 4.0 está equipado com uma impressora digital BELL-MARK InteliJet HD para marcação de recipientes. Na área de saída, um módulo de manuseio H 242 integrado cuida da retirada dos recipientes da máquina.

Selantes térmicos para os requisitos exigentes da indústria médica e farmacêutica Com o traysealer T 260, a MULTIVAC apresenta um modelo compacto projetado para processar um amplo espectro de bandejas, o que oferece um alto nível de segurança, reprodutibilidade e, acima de tudo, flexibilidade de processo no acondicionamento de lotes de pequeno e médio porte. O molde de soldagem garante o controle da pressão de selagem e da distribuição da temperatura. Os parâmetros críticos são controlados permanentemente por sensores.

5 visualizações0 comentário