Solar Coca-Cola é certificada no Great Place To Work® pela primeira vez


Segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, a Solar Coca-Cola recebeu a certificação GPTW - Great Place To Work®, uma das mais relevantes do mundo, que reconhece as empresas que são um ótimo lugar para trabalhar. A certificação, que inicia com uma pesquisa interna, avalia, anualmente, as práticas de recursos humanos, analisando a cultura e como ela é colocada em prática, a partir das percepções das pessoas. A Solar Coca-Cola, que comemora 9 anos em 2022, foi certificada pela primeira vez.

Emiliana Albanaz, Diretora de Recursos Humanos da Solar Coca-Cola, ressalta a importância de ouvir as pessoas para a obtenção de certificações como o GPTW. “Esta certificação reforça que estamos no caminho certo em gestão de pessoas. E sinaliza para o mercado nossa determinação em seguir, firmes e fortes, em nossa jornada de crescimento, investindo no maior ativo que uma empresa possui: as pessoas. Sabemos que, nesse processo, é fundamental ouvir nossas pessoas, cotidianamente. Só assim poderemos identificar as oportunidades para fazer sempre mais e melhor”, relata.De acordo com Emiliana, a Solar é um ótimo lugar para trabalhar graças ao time, que se dedica, diariamente, para fazer a diferença.

Em uma pesquisa 100% anônima e segura, de 27 de junho a 15 de julho, colaboradores(as) da Regional Nordeste, do Ceará, das unidades de Maracanaú, Centro de Vendas Fortaleza e Crato, deram as suas contribuições e ajudaram a Solar Coca-Cola a identificar pontos fortes, compreender o que pode ser melhorado e entender opiniões sobre a empresa e a cultura organizacional.

7 visualizações0 comentário