Sistema de rotulagem de embalagem completa para produtos de panificação em recipientes com tampa


Pequenos produtos de panificação, muffins, donuts ou pedaços de bolo e bolos: MULTIVAC redefine a rotulagem de produtos de panificação em recipientes com tampa por meio de rotulagem envolvente. A etiquetadora de correia transportadora L 310 representa uma solução eficiente para etiquetagem C e D, permitindo que os recipientes sejam fechados com tampas em um ou ambos os lados enquanto estabelece padrões em termos de sustentabilidade.

Os produtos de padaria em recipientes transparentes com tampa são geralmente colocados em uma capa de papelão. Com a etiquetadora de correia transportadora flexível de alto desempenho L 310, a MULTIVAC desenvolveu uma solução que reduz consideravelmente a quantidade de material usado: em comparação com a etiquetagem com luvas de papelão, é possível obter economias de material de até 70% graças ao envoltório completo das etiquetas. Isso economiza recursos, implica menos peso ao longo de toda a cadeia logística e também contribui para um melhor balanço de CO2.

Excelente desempenho, mesmo no modo de alto desempenho O modelo de serviço pesado com escovas acionadas por servomotor patenteadas para apertar as etiquetas permite a etiquetagem C e D de até 120 recipientes por minuto com até 500 mm de largura de etiqueta. A etiquetagem ocorre de forma automática à medida que passam e a alimentação dos produtos pode ser feita manualmente ou automaticamente por meio de um módulo a montante.