SIG se torna membro AIM-Progress


A SIG, acaba de anunciar que é a primeira na indústria de embalagens de bebidas a tornar-se membro do AIM-Progress, um fórum global dos principais fabricantes de bens de consumo rápido (FMCG) e fornecedores comuns, reunidos para possibilitar e promover práticas de fornecimento responsável e cadeias sustentáveis.

Segundo Samuel Sigrist, CEO da SIG, o fornecimento responsável é fundamental para a ambição Way Beyond Good da empresa de proporcionar impactos positivos para as pessoas e para o planeta.

O fornecimento responsável tem sido um pilar importante da ambição positiva da SIG de ir Way Beyond Good para a sociedade e o meio ambiente desde o início. Este compromisso está intimamente alinhado com o foco do AIM-Progress em contribuir para um impacto positivo por meio de um fornecimento responsável, tornando a afiliação um encaixe perfeito. Uma prioridade é desenvolver a capacidade dos membros e fornecedores de adotar e implementar os Princípios Orientadores sobre Empresas e Direitos Humanos (POs) da Organização das Nações Unidas (ONU).