top of page

SIG faz parceria com a MISTA para desenvolver inovações de última geração


A SIG, empresa especializada em envase e embalagens cartonadas, se juntou à MISTA, plataforma de inovação alimentar sediada em São Francisco que reúne as empresas mais inovadoras de alimentos, ingredientes e tecnologia alimentar do mundo. No início de novembro, a SIG participará do evento MISTA in Action, em São Francisco, onde se reúnem líderes do setor global de alimentos e bebidas para discutir formas de transformar conjuntamente o sistema alimentar global em um sistema mais regenerativo.

O objetivo da MISTA é ajudar a acelerar a transformação do sistema alimentar para atender às necessidades do futuro. Nenhuma empresa pode fazer isso sozinha, mas juntas elas têm o potencial de abordar e resolver alguns dos maiores desafios. A ambição da SIG é co-criar inovações de última geração para o setor de alimentos e bebidas - não apenas em termos de embalagens, mas também de produtos. Ao se associar à MISTA, a empresa fará parte de uma plataforma global de inovação multidimensional, que cria um ambiente para que os membros inovem juntos, fornecendo acesso a uma vasta gama de especialistas de todo o sistema alimentar, laboratórios de desenvolvimento de última geração e cozinhas comerciais, para facilitar novos avanços na área de alimentos.

Para Norman Gierow, Diretor Global de Marketing de Clientes e Posicionamento da SIG: “À medida que nos esforçamos para oferecer soluções de ponta a ponta para nossos clientes, também reconhecemos os desafios globais enfrentados por todo o setor de alimentos e bebidas. Esses desafios só podem ser enfrentados em colaboração com parceiros fortes e com a mesma mentalidade do setor. Fazer parte da MISTA nos permite trabalhar em conjunto com outras empresas e parceiros, que estão procurando maneiras de catalisar inovações exclusivas e soluções regenerativas - para, em última análise, transformar o espaço de alimentos e bebidas de forma sustentável."

A MISTA oferece uma abordagem holística para o sistema global de alimentos, concentrando-se em seis forças-chave (nós): digital; embalagens sustentáveis; base vegetal; nutrição; negócios regenerativos e biotecnologia. A SIG valoriza a maneira como a empresa proporciona a seus membros uma compreensão profunda de cada nó, bem como a interconexão entre eles e com o sistema alimentar mais amplo. A futura colaboração da SIG com seus membros pode ser interligada em várias áreas de impacto em sua jornada para se tornar positiva, por exemplo, clima, floresta, recursos e alimentos.

Comentários


bottom of page