top of page

SIG apresenta a nova geração de embalagens tamanho família: combivita


A SIG, empresa especializada em envase e embalagens cartonadas, está lançando a nova embalagem de cartão asséptico tamanho família, combivita, que oferece mais conveniência e diferenciação. Projetada de forma ideal para consumidores ocupados e necessidades em constante mudança da indústria de bebidas, a combivita oferece diferenciação nas prateleiras e flexibilidade no processo de envase.

Ela foi desenvolvida com base em pesquisas centradas no consumidor e oferece uma vantagem competitiva para fabricantes de bebidas. A natural curva da combivita na parte posterior não apenas a torna mais elegante, mas também facilita a pegada para os consumidores.

Para fabricantes de bebidas, os painéis laterais do produto oferecem mais oportunidades de divulgação da marca na embalagem para ajudar a alcançar uma presença nas prateleiras. A embalagem combivita é extremamente forte, permite a utilização de pallets, além de reduzir custos secundários de embalagem e logística, em comparação a formatos de caixas existentes.

bottom of page