Shefa é a primeira a lançar a inovação combismile da SIG no Brasil


A SIG, anuncia o lançamento de sua primeira embalagem combismile na América do Sul, no envase do Whey Protein 25g que faz parte do portfólio de produtos da Shefa, umas maiores empresas de laticínios do país.

A Shefa é especializada na produção de variados tipos de produtos lácteos. Esse mês, a marca iniciou o envase do Whey Protein de 25g de proteínas, na linha CFA1724 da SIG, que é capaz de produzir 24 mil unidades de embalagens combismileSmall por hora, em quatro diferentes tamanhos (180ml, 200ml, 220ml e 250ml).

Segundo Renata Kasahara, Head de Marketing da SIG na América do Sul, a combismile trouxe mais modernidade e conveniência para o Whey Protein da Shefa. “A combismile tem um formato perfeito para o consumo em movimento, o que vai de encontro com a nova tendência de consumo, onde todos buscam mais conveniência e praticidade, seja em casa ou na rua. Além disso, bebidas ricas em proteínas exige uma embalagem mais moderna e que se destaque na gondola, e a combismile é perfeita para isso”.

Todas as matérias primas compradas para produzir a combismile na América do Sul, são certificadas. O papel possui o selo FSC, o alumínio é certificado pela ASI e o polímero e certificado pela ISSC Plus. O que garante que todos são provenientes de fontes certificadas, com manejo sustentável e com a cadeia produtiva rastreada. Além disso, grande parte da composição da embalagem é papel, que é uma matéria prima renovável. E 100% da embalagem é reciclável.

13 visualizações0 comentário