top of page

Sealed Air abre centro de experiência Packforum no Brasil

Atualizado: 27 de out. de 2022


São Paulo, outubro de 2022 – A Sealed Air (NYSE: SEE), líder em fabricação de embalagens, anuncia a abertura de um novo Packforum na América do Sul. Sua estrutura segue o padrão tecnológico do Sealed Air Packforum Network, localizados nos Estados Unidos, Itália e China.

O objetivo é receber clientes e parceiros da Sealed Air de toda a região para apresentar a eles uma experiência única e de última geração, por meio de recursos de alta tecnologia que estimulam um ambiente colaborativo para desenvolvimento de novas soluções de embalagens.

Localizado na Cidade de Jaguariúna (SP), o Packforum South America permitirá aos clientes de toda a América do Sul acesso instantâneo aos produtos e serviços da companhia em um local próximo e conveniente. Além do prédio do Packforum, o local também abriga um centro de design de equipamentos e a maior fábrica da empresa na América do Sul, que opera na cidade desde 2014.

Designado para criar uma experiência baseada em tecnologia, o SEE Packforum possibilita aos clientes desfrutar de novas soluções de embalagens, design e aplicações. No local ou virtualmente, os visitantes podem aprender sobre o mercado global e também sobre tendências de consumo, além de colaborar com ideias, inovações e soluções de embalagens digitais e automatizadas.

A partir de simulações em realidade virtual, será possível experimentar diferentes ambientes, como o espaço de um supermercado. O visitante poderá, por exemplo, passar por um corredor e pegar uma embalagem nas mãos, observando seus detalhes.

A estrutura do SEE Packforum também conta com Laboratório de Equipamentos. Lá, os visitantes poderão conhecer e assistir a demonstrações dos mais inovadores sistemas de automação disponíveis, tanto para o segmento de Food quanto para o de Protective.

O espaço tambémconta com uma cozinha experimental, com proteínas de verdade, para demonstração do uso de embalagens, como o sistema OvenEase, por exemplo, que permite que proteínas sejam assadas dentro da embalagem.

Para o segmento de Protective, haverá demonstrações em realidade virtual para conhecimento das diferentes soluções disponíveis para indústria, como a linha de infláveis e o inovador sistema Korrvu.

Com a inauguração do SEE Packforum, a expectativa é de trazer os clientes para dentro de casa e fortalecer o relacionamento a partir da apresentação de todo potencial de inovação e atendimento que a estrutura da Sealed Air oferece na América do Sul.

"A Sealed Air está se transformando em uma empresa de classe mundial, uma companhia orientada pelo digital que automatiza suas soluções com embalagens sustentáveis. A abertura do SEE PackforumSouth America é parte deste futuro e vai permitir aos clientes obter mais inovação e transformação dentro de suas próprias indústrias”, disse Tobias Grasso, presidente da Sealed Air para as Américas.

“Este centro foi idealizado pensando em colaboração, garantindo aos nossos clientes acesso direto aos nossos talentosos times de embalagens, de soluções e também aos nossos experts em tecnologia, que proporcionarão a eles uma experiência única e imersiva dentro de muitas ofertas inovadoras de produtos da Sealed Air”, finaliza o executivo.

コメント


bottom of page