top of page

Sandella amplia linha e lança macarrão instantâneo dedicado ao público infantil


Apenas em 2020, a indústria de alimentos GSA produziu 26 milhões de pacotes de macarrão instantâneo. O produto é um dos destaques da empresa e recebeu investimentos em 2020, com a aquisição de uma nova linha de produção. Como consequência deste sucesso, a GSA agora entra no mercado infantil.

E qual criança que não gosta de um macarrão instantâneo? E pensando neles, a Sandella, marca da GSA, lança o Macarrão Instantâneo Sandella “Os Aventureiros”. A linha conta com três sabores - carne, galinha e tomate – e tem uma formulação inédita no Brasil.

Além de agradar os pais, a Sandella também quer divertir os pequenos. Assim, o youtuber Luccas Neto e seu time de Aventureiros adotaram a linha. As embalagens receberam um incremento, todas têm a turminha e ainda um QR CODE, que direciona para o hotsite com receitas para tornar o macarrão instantâneo mais turbinado e saboroso, deixando a refeição mais nutritiva com a adição de legumes e proteínas.

bottom of page