Saborosa explosão de queijos dá o tom à nova campanha de Subway cocriada pela Brainbox


A Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design do Grupo OM Marketing & Comunicação) foi responsável pela materialização da estratégia de ponto de venda da campanha “Explosão de Queijos”, da rede de fast food Subway. E, junto com a Dentsu, desenvolveu o keyvisual de todas as peças da nova ação, no ar desde o começo de julho e considerada um dos lançamentos mais importantes da marca no ano.

A ideia é oferecer aos consumidores uma combinação única de queijos para batizar os sanduíches durante a montagem e ainda fazer um saboroso upgrade, escolhendo entre uma base de Cream Cheese ou Cheddar Cremoso, somado a mussarela ralada, mix de três queijos (parmesão, provolone e mussarela) e um novo molho de queijo.

Responsável pela estratégia, criação e execução de ponto-de-venda da Subway, a Brainbox desenvolveu a campanha com foco na experiência dos seus clientes. A proposta consiste em valorizar a percepção de sabor dos admiradores da marca e de seus potenciais consumidores.