SÜDPACK também estabelece novos padrões na sua comunicação


Um novo design, navegação simples e valor agregado real: a SÜDPACK está online com seu novo site desde janeiro de 2022, que estabelece novos padrões de comunicação, principalmente em termos de facilidade de uso e profundidade de informações. O objetivo do relançamento do site é fornecer um tipo especial de experiência de informação – e também adaptar o posicionamento da marca SÜDPACK devido às mudanças bruscas nas exigências do mercado.

Ao longo do ambicioso projeto de relançamento, a ideia básica da jornada do cliente foi o foco principal. O novo conceito online é, portanto, baseado em uma estrutura de página totalmente nova com uma interface de usuário intuitiva e simples e conteúdo atraente e fácil de alcançar. A navegação pelas páginas principais e subpáginas é clara, lógica e autoexplicativa. Foi dada atenção especial para garantir que todas as subpáginas tenham descrições claras para que os visitantes do site possam ser direcionados diretamente para o conteúdo desejado, ao mesmo tempo em que são animados para visitar páginas adicionais.

Por exemplo, é possível buscar soluções de embalagem para salsichas, carnes, produtos veganos ou laticínios. Se os visitantes estão mais interessados ​​em conceitos de embalagens sustentáveis, eles são redirecionados especificamente para as subpáginas que focam em sustentabilidade. Além disso, também é possível pesquisar filmes com características específicas, como se são resseláveis, destacáveis ​​ou oferecem funções de barreira.

8 visualizações0 comentário