
SÜDPACK também estabelece novos padrões na sua comunicação

Um novo design, navegação simples e valor agregado real: a SÜDPACK está online com seu novo site desde janeiro de 2022, que estabelece novos padrões de comunicação, principalmente em termos de facilidade de uso e profundidade de informações. O objetivo do relançamento do site é fornecer um tipo especial de experiência de informação – e também adaptar o posicionamento da marca SÜDPACK devido às mudanças bruscas nas exigências do mercado.
Ao longo do ambicioso projeto de relançamento, a ideia básica da jornada do cliente foi o foco principal. O novo conceito online é, portanto, baseado em uma estrutura de página totalmente nova com uma interface de usuário intuitiva e simples e conteúdo atraente e fácil de alcançar. A navegação pelas páginas principais e subpáginas é clara, lógica e autoexplicativa. Foi dada atenção especial para garantir que todas as subpáginas tenham descrições claras para que os visitantes do site possam ser direcionados diretamente para o conteúdo desejado, ao mesmo tempo em que são animados para visitar páginas adicionais.
Por exemplo, é possível buscar soluções de embalagem para salsichas, carnes, produtos veganos ou laticínios. Se os visitantes estão mais interessados em conceitos de embalagens sustentáveis, eles são redirecionados especificamente para as subpáginas que focam em sustentabilidade. Além disso, também é possível pesquisar filmes com características específicas, como se são resseláveis, destacáveis ou oferecem funções de barreira.