Rotulagem de embalagem completa para frutos do mar e peixes


A variedade de frutos do mar e produtos de peixe é tão extensa quanto os tipos e materiais de embalagem. Mas uma apresentação atrativa no ponto de venda só é possível se o design do recipiente e sua rotulagem forem condizentes com o produto e a marca. Com a etiquetagem Full Wrap, a MULTIVAC oferece uma solução inovadora que não passa despercebida na área refrigerada.

Frutos do mar e peixes são geralmente apresentados em recipientes de pele, bandejas MAP, recipientes de alumínio ou latas. Produtos frescos ou congelados são frequentemente rotulados com uma etiqueta simples superior / inferior, papelão liso sólido e luvas de papelão. Essas mangas envolvem o produto como um lacre e são empurradas para uma borda externa do recipiente como um forro ou envolvem totalmente o produto como um envelope. O problema aqui é que o rótulo muitas vezes não corresponde à qualidade do produto. Rotuladora robusta de alto desempenho A etiquetadora de fita articulada MULTIVAC L 310 Full Wrap é uma alternativa eficiente e atraente.

Com suas escovas patenteadas acionadas por servo-motor para apertar etiquetas, este modelo flexível permite que etiquetas autoadesivas sejam colocadas automaticamente em até quatro lados de um recipiente. A largura máxima das etiquetas é de 500 mm e o desempenho da etiquetagem de até 120 recipientes por minuto. Dependendo dos requisitos, diferentes impressoras térmicas de jato de tinta e de transferência de calor podem ser integradas à etiquetadora. O processo de etiquetagem automatizada oferece aos produtores e embaladores grandes vantagens em termos de precisão, segurança do processo e, acima de tudo, desempenho.