Plastiweber recebe quatro prêmios de sustentabilidade e inovação no setor de embalagens plásticas


Com projetos inovadores voltados para embalagens plásticas, a Plastiweber, empresa de soluções sustentáveis em plástico, se destacou nas premiações do setor neste final de ano. A companhia, que, em setembro, foi uma das contempladas no Prêmio ABRE 2021, teve mais três conquistas esta semana: duas no Prêmio Plástico Sul de Inovação & Sustentabilidade .

No Prêmio Plástico Sul de Inovação & Sustentabilidade, anunciado na terça-feira (09), a Plastiweber venceu a categoria Compromisso Social com o projeto Escola Sustentável, que já alcançou mais de 30 mil crianças com iniciativas de educação ambiental e conscientização, além de gerar recursos para as instituições envolvidas. Na mesma premiação, a empresa também liderou a categoria Produto com Conteúdo Reciclado, por meio do case de embalagem para enfardamento automático de alto desempenho usando resina 100% reciclada, desenvolvido em parceria com a Cia Canoinhas.

Para Moisés Weber, diretor administrativo da Plastiweber, os prêmios confirmam que a empresa está no caminho certo na busca por eficiência e sustentabilidade na criação de novas soluções.


22 visualizações0 comentário