
O Brasil é um dos países que mais consomem pizza no mundo, com quase 90 mil pizzarias espalhadas pelo território nacional, e produção de mais de 5 milhões de unidades diariamente, de acordo com pesquisa da APUBRA (Associação das Pizzarias Unidas do Brasil). Inspirada pela união de duas paixões nacionais: snacks e pizza, Pringles®, marca pioneira no segmento de snacks de batatas na lata, dá um pop no universo dos salgadinhos de pizza e anuncia três novos sabores: Pringles® Calabresa, que apresenta um sabor marcante, Pringles® Marguerita, com leve toque de manjericão; e Pringles® Portuguesa, com predominância de azeitona e presunto.
As três novas opções serão avaliadas pelo público, que escolherá qual sabor passará a fazer parte do portfólio da marca até o final de 2025. No Brasil, a Pringles® já conta com as versões Original, Creme e Cebola, Churrasco, Queijo e Cheddar & Bacon. O lançamento de Pringles® Pizza reforça o compromisso da marca com a inovação, apresentando novidades conectadas com as preferências do público brasileiro.
Comments