top of page

Perfetto reinventa as embalagens de três produtos


A Perfetto Sorvetes apresenta novas embalagens para três sorvetes. Os rótulos Perfetto Speciale Trio Cioccolato, Zero Lactose e Light chegam ao mercado com novo design e em maior quantidade, de 450g para 500g.

Acompanhando o aumento de 50g no volume da embalagem, alguns produtos passaram por mudanças de nome. Esse foi o caso do sorvete Perfetto Speciale Fantástico 3 Chocolates, que agora passa a ser rotulado Perfetto Speciale Trio Cioccolato, fazendojus à explosão de sabor do sorvete de chocolate branco, preto e trufado. O rótulo também segue uma nova proposta com elementos clássicos que representam bem o conceito do produto.

Com zero adição de açúcar, sem gordura trans e com 28% menos calorias, a embalagem do Perfetto Light foi totalmente modernizada com elementos minimalistas. O sorvete está disponível nas versões duo, coco e chocolate. Já o Zero Lactose, sorvete no sabor de leite trufado pensado especialmente para quem segue uma dieta com restrição de lactose, Perfetto redesenhou a fonte e ilustração da embalagem.

bottom of page