Perdigão apresenta Lasanha Chester para celebrar o Dia das Mães


Perdigão, apresenta sua Lasanha Chester ao Molho Rosé com Frango e Espinafre (1kg) em uma embalagem exclusiva e desenvolvida para o Dia das Mães, que destaca o sabor e a praticidade da marca em todas as comemorações. Essa é a primeira vez que Perdigão traz um produto de sua linha Chester, ave símbolo do Natal, fora do período comemorativo e espera que toda a família desfrute de um item saboroso em uma das datas mais aguardadas do ano. Com tamanha inovação, Perdigão contará com sua embaixadora Ivete Sangalo para divulgar a novidade.

A primeira versão do produto foi lançada no Natal de 2021 baseada em pesquisas com consumidores. Os resultados mostraram que as pesquisas por lasanha atingiram seu pico histórico em 2020 no período entre Natal e Ano Novo, com um crescimento de 80% em relação à média anual. E foi com base em mais estudos que o Dia das Mães se tornou a nova aposta da marca.

Segundo a pesquisa Behup “Dia das Mães” para IM - Negócios Globo que entrevistou 800 pessoas, 71% do público afirmou que pretende comemorar a data este ano, sendo que 37% têm a intenção de fazer uma refeição especial em casa com a família.


10 visualizações0 comentário