top of page

Páscoa de Chocolate de 6 a 10 de abril no WOW


O WOW, complexo formado por sete museus, 12 bares e restaurantes, uma escola de vinho, lojas temáticas e espaço para esposição localizado em Vila Nova de Gaia, na região do Porto, norte de Portugal, está em contagem regressiva para a Páscoa. De 6 a 10 de abril, o Quarteirão Cultural se (re)veste de chocolate, que irá transbordar do Museu do Chocolate para invadir o quarteirão inteiro.

Durante cinco dias, a Páscoa de Chocolate é o pretexto ideal para uma visita ao WOW. O momento de abertura acontece no dia 6, às 18h30, com um concerto na praça central, com a Sociedade Musical 1º de Agosto – Banda de Música de Coimbrões. Também na praça central, estará o Ovo da Páscoa gigante, com 3,5 m de altura, que certamente será o point para muitas fotos.

Mas não é apenas na Páscoa que o WOW é um destino obrigatório para os apreciadores do chocolate. Um dos sete museus do megacomplexo é totalmente dedicado à história da iguaria ancestral, o Museu do Chocolate, ou Chocolate Story. É tamanha a admiração do WOW por essa paixão mundial que eles criaram a marca de chocolates Vinte Vinte, cuja fábrica é anexa ao Museu, aberta à visitação e que também organiza degustações e workshops.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page