Ofner invese em inovação e lança app otimizado


A correria do dia a dia cada vez mais intensa vem fazendo com que o consumidor tenha novos hábitos, seja pela força da inovação com a evolução de novos conceitos, seja pela capacidade de facilitar e satisfazer nossas demandas com comodidade total. Mas, algumas tendências podem trazer experiências diferenciadas ao consumidor. É o caso do aplicativo, a nova aposta da Ofner.

A Ofner está comemorando seus 70 anos e traz mais uma novidade para seus clientes. A marca é a primeira a operar desta forma híbrida no seu segmento, trazendo um aplicativo que possibilita três novas opções de uso: consumo em loja, função delivery e a opção Take-Away - compra e retirada.

O app, disponível para iOS e Android, é uma tecnologia que funciona como caixa e cardápio ao mesmo tempo. O cliente escaneia o QR Code, escolhe o pedido através do cardápio, paga e recebe seu pedido diretamente em sua mesa, de maneira digital. Após feito o pedido, ele é direcionado para as diversas estações de trabalho. O tempo de preparação de cada prato é calculado e tudo chega à mesa ao mesmo tempo.

Além da função em loja, com ele será possível fazer pedidos de casa, função delivery, o cliente poderá fazer a compra e pagamento pelo app e receberá seu pedido sem sair de casa. E também, é possível fazer a compra e pagamento pelo app Ofner, escolher a loja, data e horário que deseja fazer a retira dos produtos escolhidos, dando mais comodidade e dinamismo ao consumidor.

16 visualizações1 comentário