O Boticário volta ao João Rock como marca de beleza oficial em 2025
- Editora B2B
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Credito foto: Cartão de Visita News

Pelo segundo ano consecutivo, O Boticário marca presença no João Rock, um dos maiores festivais de música do país, reforçando sua conexão com o público por meio de experiências exclusivas que unem beleza, música e sustentabilidade. O evento acontece no dia 14 de junho, em Ribeirão Preto (SP).
Única marca de beleza entre os patrocinadores, o Boticário oferece um espaço de 100m² com ativações imersivas, como o Palco Boti — com fotos em 160° — e a Arquibancada Panorâmica, com vista privilegiada, área de descanso, carregadores e experimentação de produtos para os membros do clube Beautybox.
Alinhada ao compromisso ESG, a marca também promove a ação Boti Recicla em duas lojas da cidade, premiando os consumidores que mais arrecadarem resíduos recicláveis com ingressos para o festival.
“Queremos transformar cada contato com o Boticário em uma experiência para ficar na memória”, afirma Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional.
Comments