O Boticário traz ativo da Índia para combater inchaço em nova linha de Nativa SPA


O inchaço corporal, que pode ser causado pela rotina agitada e muitos outros fatores relacionados à qualidade de vida, afeta diretamente a autoestima e o humor das mulheres, além de prejudicar a disposição, causar dor e gerar constante sensação de desconforto. Atento a esse incômodo cotidiano da consumidora, o Boticário incrementa o portfólio da marca com Nativa SPA Ginseng & Cafeína, que traz uma combinação inédita de ativos que auxiliam na redução do inchaço e uma fragrância de família olfativa ainda não trabalhada na marca.

Em uma pesquisa interna, realizada com consumidores do Boticário, 73% das respondentes sinalizaram que sofrem com o inchaço em áreas do corpo, como abdômen, mãos e pés, pernas e braços. E, ainda, um levantamento realizado pela marca, identificou o desejo de22% das clientes em ter propriedades de combate ao inchaço em cremes de hidratação corporal, atribuindo funcionalidades que vão além da nutrição da pele.

O inchaço está diretamente ligado ao estresse, acompanhado de outros fatores, como má alimentação, desidratação, calor, ausência de exercícios físicos e questões hormonais, já que as mulheres produzem mais estrogênio, principal hormônio relacionado à retenção de sódio, que causa acúmulo de líquidos,além dedesconforto e marcas no corpo, e impacta na autoestima, no humor e na confiança da consumidora.

23 visualizações0 comentário