Novo portal da Brasilata traduz seu jeito inovador de ser e de se relacionar

A Brasilata é uma empresa de tradição no mercado que tem a inovação como um dos seus principais valores e esse novo portal traduz muito bem isso, sendo também o reflexo do novo trabalho de comunicação e posicionamento de sua marca empregadora, onde é ressaltada a identidade da companhia e o seu momento atual de transformação.
O novo portal reúne informações institucionais e comerciais de forma objetiva, prática e com muitas imagens, além de estar integrado aos canais de mídias sociais da Brasilata, como LinkedIn e Instagram. Segundo Cinthia Squadrani, Gerente de Marketing da Brasilata, um dos grandes destaques é a seção Ciclo da Lata, que revela dados sobre a sustentabilidade e a logística reversa da lata, além do poder único do aço de voltar a ser aço novamente, através da reciclagem infinita do material, ou de voltar à condição natural de óxido de ferro, se descartado na natureza.
“A Brasilata possui um forte engajamento com a questão da sustentabilidade através de ações internas e de seus desenvolvimentos. Inclusive, nessa parte do portal, também tem a seção Faça Você Mesmo com dicas para transformar as latas em peças úteis ou decorativas”, avisa a gerente.
O novo portal já está no ar e é possível ter a experiência pelo link www.brasilata.com.br.