top of page

Nestlé Health Science adquire Puravida


Nestlé Health Science (NHSc) anuncia a aquisição de Puravida, uma marca brasileira premium de nutrição e estilo de vida saudável. O negócio possibilitará a NHSc expandir seu portfólio de saúde no Brasil. “Reunir a profunda experiência da Puravida e de Nestlé Health Science em pesquisa e desenvolvimento de nutrição resultará em mais inovações, expandindo a amplitude e a profundidade do portfólio nos canais de consumo e de profissionais de saúde. Nossa presença no varejo abrirá novas oportunidades para o crescimento de Puravida e nossa forte rede junto aos profissionais de saúde ampliará a presença da marca”, afirma Monica Meale, executiva responsável por Nestlé Health Science Latam.

A Puravida é uma marca conhecida e que cresceu rapidamente. Foi criada com o propósito de promover a saúde através da nutrição. Com seus alimentos orgânicos, naturais e à base de plantas, bem como suplementos nutricionais ‘clean label’ é voltada para consumidores que têm um papel ativo em seu próprio bem-estar.

O mix de produtos de Puravida é complementar ao portfólio de Nestlé Health Science que, no Brasil, já oferece suplementos nutricionais orais, proteínas em pó e bebidas nutricionais prontas para beber. Vitaminas, minerais e suplementos integram um segmento em crescimento e, com a aquisição da Puravida, a Nestlé ampliará sua gama de marcas em diferentes categorias com mais formas de atingir consumidores e pacientes com produtos confiáveis, nutritivos e de alta qualidade.

bottom of page