Nestlé estreia na rede social Minus com 100 posts que celebram seus 100 anos no Brasil


A Nestlé celebra seu centenário no país estabelecendo novos diálogos e canais de conversa com o consumidor. Depois de NESCAU ser uma das primeiras marcas a aderirem o ClubHouse como forma de ampliar novos pontos de comunicação através da mídia de áudio, agora é a vez de a Nestlé inovar mais uma vez, estreando na Minus com o projeto "100 anos de Nestlé, 100 posts de história".

A companhia elegeu a plataforma digital para contar sua história de forma moderna e conectada com as novas gerações.

Lançada recentemente, a Minus é uma rede social minimalista em que cada novo usuário recebe um total de 100 postagens para usar ao longo da vida. Dessa maneira, inspira marcas e pessoas a usarem os espaços com mais propósito e cuidado.

No perfil @Nestle_Br (https://minus.social/members/nestle_br/), os consumidores cadastrados na plataforma poderão acompanhar o feed da marca, que será atualizado periodicamente trazendo 100 anos de história em 100 postagens, destacando a trajetória da Companhia, dados e curiosidades que marcam esses 100 anos.

9 visualizações0 comentário